domingo, 13 de dezembro de 2009

Como fazer para ter um corpão?

As perguntas que mais ouvimos hoje em dia são “Como faço pra ter um corpo perfeito, já que a natureza não me deu?” “Estou acima do peso, eu queria dicas de como faço pra esculpir meu corpo sem gastar muito, meu sonho é ter um corpo lindo, com bumbum durinho e arrebitado, não ter mais estrias, me olhar no espelho, ver minhas fotos, e me sentir bonita e não ter mais pena de mim”.

Toda mulher sonha em ter um corpo sarado, de capa de revista e dar adeus aquelas gordurinhas localizadas, ter um bumbum firme e pernas bonitas, e passar bem longe da flacidez. Mas, como ter o corpão perfeito?

A primeira coisa é mudar seu estilo de vida. Comece uma dieta (com nutricionista) e faça exercícios aeróbicos . Não tenha pressa, dê um prazo de seis meses para começar a ver os resultados e uns 2 anos pra poder falar “cheguei aonde eu queria!”.

Pra conseguir tudo isso é claro, você precisa se organizar e ter disciplina. Caso você queira aumentar os seios, pode pôr silicone ou usar algumas roupas que realcem os seios.

* Como ter um corpo forte, sexy e bonito.

Assim você vai ficar com o corpo, como as modelos, no padrão de beleza da TV.

Caminhadas e corridas são ótimos aliados também na queima de gorduras, mas quem pratica musculação queima calorias por mais tempo, durante até 24 horas e mesmo durante o sono. No caso das corridas e caminhadas essas queimas permanecem durante 2 horas após o exercício. Você ainda pode aliar as duas atividades para ter resultados excelentes em pouco tempo.

Por isso a musculação é tão importante para quem deseja ter um corpo bonito. É a modalidade capaz de fazer com que o seu corpo fique em forma, bem desenhado e ainda ajuda a emagrecer. É um exercício completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário